FANDOM

Vulcão Khiladra é o terceiro ato, da terceira fase do jogo a Lenda do Herói.

Depois de uma gruta submersa, indo sempre mais fundo, chegamos encontramos um vulcão em atividade!

 Estratégia Editar

Depois do ato Selva de Panthanum você estava com saudades de perder várias vidas seguidamente, certo? Então você vai se alegrar com esse ato!

Lava para todo lado e os morcegos incomodando mais do que nunca. Muitos pulos, erupções vulcânicas, muitas plataformas (pequenas e que se movem impulsionadas por lava), estalactites que caem quando você passa, tudo isso sempre cercado por morcegos. E o pior, caiu na lava, morreu. Esse é o começo desse ato.

O que fazer então? Ter calma e paciência. Nunca pular em uma plataforma enquanto ela está se movendo. Sempre que possível, enfrentar os morcegos em terra firme, não em plataformas. Se precisar, use a bola de fogo para atingí-los de longe. Está numa plataforma e um morcego se aproxima pelo alto? Use a invencibilidade para chegar ao chão firme mais próximo.

Mais adiante no ato, você encontrará pedras que caem do céu. Novamente, é preciso um pouco de paciência e bastante cuidado para não estar no local errado na hora errada.

Depois da metade da fase é onde você vai precisar ser mais ágil. Algumas pedras cairão formando uma ponte sobre a lava. Você só terá uma chance para passar por aquele local pois apenas um pedra cairá. Perdeu? Você terá que se suicidar.

Novamente, viu algum morcego se aproximando durante um salto? USE A INVISIBILIDADE! Tem um salto muito complicado perto do fim do ato que a invisibilidade é quase indispensável. Então nunca se esqueça das suas habilidade.

O último desafio é uma pedra gigante que corre atrás de você. Ela é bastante lenta. Então não se desespere. Simplesmente mantenha-se focado nos obstáculos a sua frente, não na pedra. Guarde um pouco de energia pois para passar do ato, obrigatoriamente, você precisará usar a invisibilidade para passar por uma grade, deixando a pedra gigante para trás.

Inimigos Editar

Morcego
Gosma da Caverna

Localização de Itens Editar

Referências Editar

Nome Editar

O nome do ato é uma brincadeira com o dito popular "Cão que ladra não morde", Vul/cão Khi/ladra.