Stub
Este artigo está incompleto!
As informações neste artigo não cobrem todas as informações disponíveis para este tópico, você pode ajudar expandindo-o!
O Papa Bidi é o último Boss/Chefe de A Lenda do Herói - O Jogo.

Após passar da fase estratosfera , O herói entra na nave Millenium Bidi Enterprise

e percorre um caminho com inimigos e experimentos até a sala do chefe.

Aparência Editar

O chefe é um alienígena gigante com o cérebro aparente e apenas um olho com e partes robóticas, E fica dentro de um tubo na sua primeira forma e voa após o vidro ser quebrado.

Ataques Editar

Na forma entubada do chefe ele usa seus tentáculos para atingir o herói enquanto seus drones atacam tanto de cima quanto do chão.

Na segunda forma ele usa um raio laser que sai de seu olho para atingir o herói enquanto seus dois drones maiores atacam o herói.

Estratégia Editar

Na primeira forma é necessário apenas atacar o vidro enquanto desvia dos tentáculos e dos projéteis dos drones

Na segunda forma tanto o Papa Bidi quanto seus drones recebem o dano para derrotá-lo. Um jeito fácil de derrotá-lo nessa forma é destruir seus drones primeiro e usando sempre que possível seu bumerangue, após derrotar um drone a dificuldade do chefe cai drasticamente. Obs: ele só morre quando os dois drones são destruídos.

Vídeo Editar

Como derrotar o Papa Bidi
A lenda do herói PAPA BIDI ÚLTIMO CHEFE FINAL DO JOGO

A lenda do herói PAPA BIDI ÚLTIMO CHEFE FINAL DO JOGO

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.