FANDOM

Deserto de Bhangur é o primeiro ato, da quarta fase do jogo A Lenda do Herói.

Depois do vulcão, vamos parar em um deserto repleto de miragens.

 Estratégia Editar

Aqui somos apresentados ao conceito de miragem. Por isso, é importante sempre avançar de maneira cautelosa. Qualquer baú pode esconder, na verdade, um precipício!

Entre os inimigos, talvez, o maior obstáculo seja o Verme do Deserto. Ele surge quase como uma "parede viva", onde é uma tarefa complicada passar por ele ser derrotá-lo primeiro.

Um pouco mais a frente, surgem pedras voadoras. Pedras não, aerólitos. A combinação desse tipo de plataforma com miragens e abutres pode causar alguns sustos. Mas em regra, não são pulos tão complicados. Só é necessário um pouco de cuidado.

O final do ato é marcado por nosso encontro com uma grande pirâmide (que, para variar, será muito maior por dentro do que aparenta por fora). Para abrirmos sua entrada, assim como na Caverna Dummal, precisamos ativar placas no chão. No entanto, elas não se mantém ativas após o Herói sair de cima delas. Assim, é necessário levar dois blocos/pedras para ativar tais placas. Os blocos estão nas plataformas mais altas em frente a pirâmide.

Inimigos Editar

Cacto
Abutre
Verme do Deserto

Localização de Itens Editar

Referências Editar

Nome Editar

O nome da fase é uma brincadeira com o bairro carioca Bangu. A cidade do Rio de Janeiro é conhecida por suas altas temperaturas.