FANDOM

O Deserto de Bhangur é o primeiro ato da Quarta Fase. É também a última fase do jogo baseada em uma das fases da série original dos Castro Brothers, sendo as fases seguintes composições inéditas.
A Lenda do Herói - Fase 4

A Lenda do Herói - Fase 4

Estratégia:

Esse ato não é muito difícil, apesar de tudo. Os únicos inimigos que você vai encontrar são os cactos ambulantes, abutres e vermes da areia. Os cactos soltam espinhos depois de serem atacados, então certifique-se de acionar o escudo logo depois de fazer isso. Os abutres dão rasantes, mais ou menos como faziam as abelhas na Segunda Fase. Provavelmente, o inimigo mais chato desse ato é o verme da areia. Ele vai fazer investidas contra você de tempos em tempos, e o único lugar em que você pode atingi-lo é na cabeça. Você pode fazer isso com a bola de fogo, dependendo das circunstâncias, ou usar a espada mesmo.

Outra coisa a se preocupar nesse ato são as miragens. Deve-se ter muito cuidado com elas, pois onde você pensa estar apenas uma duna de areia, está um abismo que vai te levar para a morte. Deve-se desconfiar sempre das árvores nesse quesito: A maioria das miragens envolvem palmeiras. Também tome cuidado com dunas de areia. Ande sem muita pressa quando se deparar com uma destas situações.