Wikia A Lenda do Heroi
Registre-se
Advertisement

A Cachoeira de Selocco é o Primeiro ato da Quinta Fase

Após sair da Pirâmide, começamos a escalar uma montanha

Estratégia[]

Aqui você verá totens que atiram flechas vermelhas e vários raios...

O ato é em forma de "andares", indo para a direita, subindo você vai para a direção contrária até encontrar uma porta que finaliza o ato

você vai ver vários totens, cobras voadoras e troncos que descem lentamente, sobre os totens, você vai encontrar de dois tipos... um que solta flechas para apenas um lado, e outro que atira fechas para os 2 lados, sobre as cobras voadoras... elas normalmente são serpentes normais, que são transformadas após um raio vermelho cair em cima dela. Sobre os troncos... eles descem lentamente, em forma de escadaria, 3 degraus indo para a esquerda, quando não há mais caminho, use o dash para a direita para alcançar o outro tronco, faça isso até chegar na plataforma, também verá mamonas assassinas de dois tipos, uma normal, que cresce rapidamente quando você chega perto, e outra que é atingida por um raio, assim soltando espinhos para todo lado

Não se esqueça de usar seu escudo

Inimigos[]

Serpente Verde
Serpente Voadora
Javali
Mamona Assassina

Totem

Localização de Itens[]

Baús[]

1. Na segunda parte de subida, onde tem vários mini-tornados na direita é possível ver uma plataforma, pule para lá usando o dash e mate a Serpente Voadora com a Bola de Fogo, e então pegue o baú

Notas[]

1. Seguindo reto desde o início da fase, chegando na parte que você começa a subir e tem uma cobra circulando a área, ainda na direita, você verá um pedaço de chão, pule para lá
  2. (Requisitos: Dash e Salto Duplo): Em cima do primeiro checkpoint, caso tenha caído, suba com o pulo duplo, apenas use o Pulo Duplo e o dash para chegar o mais distante possível e pegar a Nota
  3. antes de subir em uma pedra que te leva para perto do fim do ato, desa a cachoeira e caia numa plataforma (imagem ao lado)
    Cachoeira de Selocco Nota 3

Referências []

Nome[]

O nome do ato é uma referência ao vídeo "Sê é louco, cachoeira".